O caso mais recente, registrado na noite dessa quinta-feira (4/8) aconteceu na Perimetral Norte.

Agosto começa com quatro mortes por acidentes de trânsito em Dourados
O mês começou com uma colisão frontal envolvendo carreta e caminhonete na MS-270, próximo ao distrito de Itahum. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

César Augusto Jordão do Amaral, 59, João Batista de Souza, 52, Nilson de Souza Santos, 31, Diogo Aquino da Silva Barbosa, 34, morreram em Dourados vítimas de violentos acidentes de trânsito ocorridos entre os dias 1 e 4 de agosto. 

O caso mais recente, registrado na noite dessa quinta-feira (4/8) aconteceu na Perimetral Norte, quando o motociclista Diogo, morador do distrito de Vila Vargas bateu de frente com um ônibus escolar.

Ele faleceu antes da chegada das equipes de resgate. 

No dia anterior, na quarta-feira (3/8), Nilson de Souza Santos, 31, morreu no Hospital da Vida após não resistir aos ferimentos causado por capotamento na BR-163, saída para Campo Grande, ocorrido no domingo (31/7). 

Já no dia 1º de agosto, César Augusto Jordão do Amaral, 59, João Batista de Souza, 52, morreram após colisão frontal entre caminhonete e carreta, na MS-270, próximo ao distrito de Itahum, município de Dourados. 

O condutor da carreta se apresentou em delegacia de Polícia Civil no dia seguinte e alegou uma falha mecânica na direção do veículo, motivo pelo qual ele teria invadido a pista contrária e batido contra a caminhonete.