Duas equipes de agentes da PF estão em Maracaju, investigando juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar assalto a Agência dos Correios.

Agentes da PF estão investigando caso de assalto a Agência dos Correios em Maracaju
Viatura da PF defronte ao Correio. / Foto: Robertinho

Na manhã de ontem (25) por volta das 10:00h, chegou duas equipes de agentes da Polícia Federal, onde juntamente com as autoridades de segurança de Maracaju iniciaram investigação sobre o assalto ocorrido no início da manhã. Ação dos dois bandidos que aparentemente teve sucesso, levando cerca de 30 mil e a DVR que armazenava os vídeos de monitoramento da Agência dos Correios.

A dupla empunhava um revólver e uma pistola e agiram de forma tranquila, como se tivessem planejado toda a ação. Não se descartam as possibilidades de terem mais envolvidos no assalto. Mas a audácia dos bandidos que chegaram a pé para cometer o crime, e após realizarem a ação, roubaram a motocicleta Titan Fan de cor Preta, de placa HTB-8415 de Maracaju, de propriedade de um funcionário, que estava estacionada o interior da Agência dos Correios e empreenderam fuga.

O caso é tido como sigilo de investigação, e está sendo solicitado de vários comércios e residências que possuem câmeras de monitoramento, as gravações que se aproximam do horário da ação dos bandidos.

Foram colhidos depoimentos de todos os funcionários, e algumas características dos autores já foram passadas as autoridades policiais.

O caso prossegue sob investigação na tentativa de identificar os autores e prendê-los.