São Gabriel do Oeste proibiu consumo de bebidas alcoólicas e alimentos em conveniências, bares e similares

Agente de fiscalização leva socos durante vistoria em conveniência de MS

Agente de fiscalização que cumpria sua rotina nas ruas de São Gabriel do Oeste foi agredido com socos ao realizar uma abordagem em uma conveniência na cidade, no bairro Jardim Gramado, na noite deste sábado (29).

De acordo com o site Idest, a equipe de vigilância percebeu que algumas pessoas estavam sem máscara no estabelecimento e orientou que o proprietário não atendesse os clientes que descumprissem o decreto.

Diante do cenário da pandemia, São Gabriel do Oeste proibiu consumo de bebidas alcoólicas e alimentos em conveniências, bares e similares, além de toque de recolher e limitar horários de eventos, festas e reuniões.

Contudo, ainda segundo o site local, quando o agente de fiscalização foi fazer o registro fotográfico, acabou levando um soco de uma das pessoas que estavam na conveniência. O fiscal levou dois socos na boca e teve ferimentos e sangramento.

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos e auxiliar na formação do registro da ocorrência, onde a dona do estabelecimento não quis, inicialmente, fornecer as informações, após muita insistência, acabou colaborando com os policiais.