Policiais teriam sido recebidos a tiros na casa do advogado.

Um advogado é o homem morto em confronto com uma equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) durante a Operação Argos, em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (30).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o confronto aconteceu durante o cumprimento de mandados da operação, que mira traficantes em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os policiais teriam sido recebidos a tiros na casa do homem e houve o confronto.
Assim, o advogado teria sido alvejado e depois socorrido ao hospital de Aparecida do Taboado. Contudo, ele não resistiu e faleceu.
O Jornal Midiamax acionou a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) acerca do confronto envolvendo o advogado e aguarda um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
Operação Argos
Durante a segunda fase da Operação Argos, oito pessoas foram presas, além da apreensão de veículos, joias, eletrônicos e drogas.
A operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão contra alvos relacionados ao tráfico de entorpecentes no município. Mais de 120 policiais participaram da ação, coordenada pela Denar.
A segunda fase da Argos resultou na apreensão de três veículos — duas motos e um carro —, dois televisores, 36 gramas de maconha, 1,37 kg de cocaína, 0,5 grama de crack, 60,8 gramas de pasta base, duas balanças de precisão, além de R$ 11.679 em dinheiro, joias, 11 aparelhos celulares e duas armas de fogo. Ao todo, oito pessoas foram autuadas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!