Advogado de Anderson Silva já defendeu o ex-goleiro Bruno

Esta não é a primeira vez que Claudio Dalledone, responsável por armar a defesa de Anderson Silva, vai trabalhar em um caso célebre envolvendo um esportista. Entre outubro de 2010 e dezembro de 2011, o advogado defendeu o ex-goleiro Bruno, do Flamengo.

Ele assumiu o caso após a saída de Ércio Quaresma, primeiro a defender o ex-jogador no caso da investigação da morte de Eliza Samudio, mãe de um filho de Bruno. Depois de concluída a investigação, o ex-rubro-negro foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza.

Amigo e advogado do ex-campeão do UFC, Claudio Dalledone tem agendada para esta quinta-feira uma audiência privada com o lutador da categoria médio. Ao Jogo Extra, ele revelou que já manteve uma conversa telefônica e garantiu que a inocência de seu cliente vai ser comprovada.

- Este é apenas mais um episódio que ele irá superar. Tenho convicção absoluta da lisura e da integridade moral do Anderson e de todos que o cercam - garantiu.

A equipe de advogados deve ser composta ainda por uma equipe de Nevada (EUA), local do julgamento do caso. A linha de defesa, no entanto, só vai ser totalmente definida após o resultado da contraprova.

- Posso adiantar que ele vai prestar todas as informações necessárias - afirmou.