Senadora é presidente do PP em Mato Grosso do Sul

Adriane atribui filiação de prefeitos ao PP à Tereza Cristina: “liderança muito forte”
Senadora é presidente do PP em Mato Grosso do Sul / Foto: Prefeita Adriane Lopes (PP) e a senadora Tereza Cristina (PP) | (Helder Carvalho, Midiamax)

Para a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), a filiação de novos prefeitos ao Progressista é mérito da presidente estadual da legenda, senadora Tereza Cristina. “Eu vejo um momento muito oportuno para o partido, nós temos uma liderança muito forte na pessoa da senadora Tereza Cristina”, pontuou a prefeita nesta sexta-feira (12).

Em evento que alia política aos valores cristãos, lembrou do currículo de Tereza. “Foi ministra e hoje lidera o Partido Progressistas do Mato Grosso do Sul. Excelente articuladora, porque conseguiu ter governador do estado e a prefeita da capital dentro do seu partido num fortalecimento em todo o estado”, destacou.

Assim, disse que o fortalecimento do partido e liderança de Tereza impactam em âmbito geral. “Acredito que não só no estado, isso também reflete nacionalmente, é um posicionamento de uma mulher que está na política, que enfrentou desafios, mas que hoje lidera no estado de Mato Grosso do Sul um partido muito forte”, comentou.

Nas eleições, o PP desempenhou o segundo melhor número de gestores executivos eleitos em Mato Grosso do Sul. Após a filiação de Eduardo Riedel, que saiu do PSDB para o PP, a legenda pode ultrapassar a marca dos 20 prefeitos filiados.