Adolescentes "violentos" ao roubarem mulheres são apreendidos em MS

Após um mês de investigação, a polícia prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de cometerem assaltos na região do grande Tijuca, em Campo Grande.

Ao G1 o delegado Messias Pires, da 6ª Delegacia de Polícia, afirmou nesta quarta-feira (3), que os suspeitos realizaram inclusive um arrastão na região, com cerca de 12 vítimas que registraram boletim de ocorrência.

"Os adolescentes residem no bairro Coophavila e já saíam de lá abordando mulheres. Estavam sempre armados, de motocicleta e agiam com bastante violência, apontando o revólver para a cabeça das vítimas. Já o suspeito de 19 anos era o receptador da dupla e provavelmente sustentava as bocas de fumo da região", afirmou o delegado.

Os investigadores iniciaram as diligências e prenderam os envolvidos na rua dos Mascates, bairro Aero Rancho, região sul da cidade. Com eles, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares e a motocicleta utilizada para os assaltos.

Em depoimento, os adolescentes confessaram os roubos. Eles foram indiciados pelos atos infracionais e levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).

O receptador , quando adolescente, praticou um homicídio, duas tentativas e também foi autuado por dois tráficos de droga.