Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada deste domingo, dia 02 de fevereiro, aós furtarem uma motocicleta em um parque de diversões no bairro Jardim Botânico, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O veículo, de origem estrangeira, foi localizado em um terreno baldio, e os jovens confessaram o crime.

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada, quando a vítima percebeu o furto e informou as características da moto, uma Star Dax de cor preta, que estava com um casaco cinza no baú.
Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo abandonado em um terreno na Rua João Pessoa, esquina com a Rua Manoel Guedes. No local, junto à motocicleta, também estavam os dois adolescentes sendo um masculino e uma feminina.
Ao serem questionados, os menores inicialmente negaram envolvimento, mas depois admitiram o crime. O adolescente de 17 anos foi encaminhado primeiramente à residência do pai, que acompanhou os procedimentos até a delegacia, onde o menor foi entregue. Já a jovem de 16 anos informou não ter um responsável disponível para acompanhá-la.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia com o apoio da equipe de trânsito. Os adolescentes não apresentavam lesões, e todos os seus direitos constitucionais foram respeitados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!