Adolescentes estão Desaparecidas desde o dia 21 em MS
/ Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Sete Quedas, esta investigando o desaparecimento de duas adolescentes de 13 anos de idade, após receber denuncia do Conselho Tutelar local.

Segundo a denuncia o Conselho Tutelar recebeu uma ligação da mãe da adolescente Jaqueline Ortiz de Almeida, informando que a jovem havia saído de casa na tarde do dia 21 de janeiro, e não retornado. Na mesma data a mãe da adolescente Bruna Beatriz Lopes, também informou o desaparecimento de sua filha, provavelmente no mesmo horário.

Diligencias foram efetuadas tanto pelo Conselho Tutelar, quanto pela Policia Civil, no intuito de encontrar as adolescentes, mas todas sem êxito. Informações de algumas testemunhas, dão conta que as duas foram vistas, na rodovia que liga o município de Sete Quedas a Tacuru, no chamado “Portal de Entrada de Sete Quedas”, a pé tomando caminho ignorado.

Ainda segundo informações as jovens saíram de casa com a roupa do corpo, e que nada levaram. E dão conta que foram avistadas pela última vez próximo ao Posto de Combustível localizado, no trevo de acesso ao município de Tacuru, localizado a 45 km de Sete Quedas.

Informações e fotos das adolescentes foram encaminhadas aos Conselhos Tutelares da região, no intuito de localizar a duas. E as diligencias continuam sendo feitas pelas Policias Militar e Civil de Sete Quedas e de toda a região. Mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações da localização das menores.

Informações sobre o paradeiro das adolescentes podem ser feitas na Delegacia de Policia Civil de Sete Quedas, ou no conselho tutelar pelo telefone 67 9690 5590.