Menina está internada na Santa Casa, sendo acompanhada por equipes médicas após cirurgia.

Socorrida com grave ferimento na cabeça no último dia 28 de novembro, uma adolescente de 12 anos apresenta uma recuperação surpreendente na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi arremessada para fora do carro durante capotamento, quando bateu a cabeça em um toco de madeira e teve traumatismo craniano. O homem que estava no carro e uma criança de 4 anos já receberam alta médica.
A adolescente era a mais grave. Ela foi levada para o hospital e ficou na área vermelha do pronto-socorro pediátrico, onde aguardou por procedimento cirúrgico, sedada, intubada e em estado grave. Ela estava com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
Seis dias depois, nesta sexta-feira (04), a informação do hospital é de que a menina agora se encontra na enfermaria da pediatria, consciente, orientada e estável no momento. Ela passou por cirurgia devido o TCE, sendo que está em acompanhamento pela equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, também pelo serviço social e equipe de terapia ocupacional.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!