Adolescente é paraguaio e atacou vítima na Rua 14 de Julho, no Monte Castelo.

Adolescente que tentou estuprar jovem ficará internado em Unei por 45 dias

Adolescente de 17 anos que tentou estuprar uma jovem de 18 no final da tarde de quarta-feira (5) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, passou por audiência de custódia e ficará 45 dias internado em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele é paraguaio e a família ainda não foi localizada.

À polícia, a vítima contou que seguia pela Rua 14 de Julho, quando nas proximidades da Mascarenhas de Morais foi abordada pelo adolescente. Ele agarrou a jovem por trás, erguei a blusa e passou as mãos nos seios dela.

Segundo a ocorrência, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e ele fugiu. Testemunhas que passaram pelo local socorreram a jovem e foram atrás do adolescente. A Guarda Municipal foi acionada e encontrou o autor na região.

Com o adolescente, os guardas encontraram uma faca de serra e um celular. O aparelho havia sido furtado pelo rapaz e ainda estava com lacre da loja. 

A Justiça determinou que o adolescente seja encaminhado para Unei e permaneça internado por 45 dias. O caso foi registrado como estupro na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.