Lillian Fernandes, mãe do adolescente pede ajuda da população para levar o filho para casa.

Adolescente que levou choque elétrico saiu do coma, porém não responde a estímulos principais

O adolescente de 13 anos que sofreu o choque elétrico enquanto tentava pegar uma pipa em rede elétrica na Vila Sobrinho, mês passado teve alta da UTI nesta manhã (16), e já foi encaminhado para a Enfermaria. Depois de 19 dias em coma, o adolescente não responde aos estímulos principais, e ainda não tem  a previsão de alta.

O acidente aconteceu mês passado no bairro Vila Sobrinho. O menino subiu no muro e com uma barra de ferro tentou desenganchar uma pipa, momento em que encostou no fio de alta tensão e recebeu a descarga elétrica de 13 mil volts.

De acordo com as informações da mãe do adolescente, Lillian Fernandes de Souza Magalhães, o filho teve sequelas cerebrais devido à falta de oxigenação durante as três paradas cardíacas. No dia do acidente, o adolescente entrou em coma induzido e nesta última quarta (14), ele abriu os  olhos porém não reponde aos estímulos principais.

Em contato com o Jornal Midiamax esta manhã, a mãe do adolescente pede ajuda para a população para a montagem de uma “Home Care” já que precisa de uma estrutura para atender as necessidades especiais “Preciso de ajuda para a montagem do quarto. Cama hospitalar, cadeira de rodas e todos os outros equipamentos que ele vai precisar”, explica a mãe do paciente que completa “ Peço ajuda da população. Meu filho é um milagre de Deus. Graças a Deus ele está vivo”.

Lillian Fernades de Souza Magalhães pede ajuda a sociedade para a instalação do filho em sua residência. Para quem estiver interessado em ajudar, o número do telefone informado pela mãe do adolescente é o  (67) 98133 9555 e 92182205.