Segundo Corpo de Bombeiros, ela foi levada com o aparelho ainda preso à mão para o caso de sofrer hemorragia na remoção; Jovem foi para o centro cirúrgico em seguida.

Adolescente prende mão em moedor de carne e bombeiros removem máquina em hospital de MS
Adolescente tem braço preso em moedor de carne e passa por cirurgia, em Três Lagoas (MS). / Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma adolescente de 17 anos foi levada para o hospital na manhã dessa quinta-feira (20) após prender o braço em um moedor de carne, em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o moedor foi retirado no local.A jovem teve hemorragia após a remoção do aparelho e foi direto para o centro cirúrgico.

Segundo a corporação, a adolescente ajudava na produção de salgados quando o braço dela se prendeu junto a um pedaço de carne na parte interna do moedor. A assessoria do Hospital Auxiliadora informou que o estado de saúde dela é considerado estável.

De acordo o tenente Hoanderson De Sá, os bombeiros optaram levar a jovem com o equipamento preso ao braço para ser desmontado no hospital, para que, caso houvesse hemorragia, pudesse ser contida pelos médicos, evitando danos maiores à jovem.