Menor desferiu diversos golpes de faca na vítima, que não resistiu e morreu ainda na casa da família.

Adolescente matou o pai por não ter encontrado a janta pronta em Tacuru
Menor desferiu diversos golpes de faca na vítima, que não resistiu e morreu ainda na casa da família. / Foto: Reprodução/Ilustração/Ivinoticias

Adolescente, de 16 anos, apreendido após ter confessado matar o pai, de 41 anos, a facadas, na noite de quarta-feira (21), em Tacuru, distante 422 quilômetros de Campo Grande, cometeu o crime após uma discussão por conta do jantar. 

De acordo com a Polícia Civil, o menor foi localizado na manhã de quinta-feira (22), acusado de cometer crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele apresentava um ferimento no braço direito, e precisou ser encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico, antes de ser encaminhado para delegacia. 

A Polícia descobriu, através da mãe do garoto e esposa da vítima, que pai e filho brigaram quando o adolescente chegou em casa e não encontrou a janta pronta. 

Durante o desentendimento, o jovem pegou uma faca e atacou a vítima com diversos golpes de faca, que caiu ao chão já sem vida. 

O delegado responsável pelo caso representou pela internação provisória do adolescente infrator, e agora ele se encontra à disposição da Justiça.