Vítima afirma que mãe e tia sabiam, mas impediam de fazer denúncia.

Uma adolescente de 17 anos fugiu e buscou ajuda através do Corpo de Bombeiros para denunciar os abusos sofridos pelo tio, familiares sabiam do ocorrido, mas impediam que a jovem fizesse a registro conta o homem. O caso aconteceu no sábado (3) em Nova Alvorada do Sul - distante 117 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, a vítima fugiu e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, aguardando a equipe na BR-163 em frente a um restaurante próximo a sua casa. A adolescente informou que solicitou o atendimento, pois estava bastante abalada e que precisaria de um atendimento médico, e que saiu de dentro de sua casa escondido de sua mãe.
Aos militares a jovem informou estar sendo molestada pelo tio já a alguns meses, e sempre que tentava sair da residência para fazer denúncia era impedida pela mãe, tia e tio que fazia ameaças com arma de fogo.
O homem passava as mãos em suas partes íntimas e fazia perguntas sobre sexo para a jovem a ela e relatou que seu tio possui armas na residência e que ela era impedida de fazer denúncias sob ameaça de morte.
A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, e a polícia foi até a residência. No local foram encontradas duas armas, sendo uma espingarda calibre 36 e outra espingarda de calibre 22. Foram localizadas ainda sete munições .40, três munições 380 e e uma munição calibre 22.
Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!