De acordo com o Edição MS, o jovem foi esfaqueado nos braços e no tórax pelo irmão de 30 anos e levado para atendimento no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Adolescente é esfaqueado pelo próprio irmão e mãe assume o crime

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante uma briga entre irmãos no final da tarde desta quarta-feira, dia 19 de setembro, na casa onde moram, localizada na Vila Bela em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.

De acordo com o Edição MS, o jovem foi esfaqueado nos braços e no tórax pelo irmão de 30 anos e levado para atendimento no Hospital Regional Álvaro Fontoura. A vítima disse que o irmão é agressivo e vive batendo em todo mundo.

O menor disse que chegou da fazenda em que trabalha e bebia em casa, quando foi esfaqueado pelo irmão. 

O jovem estava caído na sala da casa, quando a polícia chegou. A mãe do agressor, chegou a acobertar o filho mais velho, dizendo que seria ela, a autora das facadas. Como ela estava com as mãos sujas de sangue, chegou a ser levada à delegacia.

Porém, logo depois, foi descoberto o verdadeiro autor das facadas. Ele foi localizado na casa de familiares na mesma região. A faca utilizada foi apreendida.

Na delegacias, o autor disse ao site Edição MS que foi legítima defesa. Ele conta que conversava com o adolescente quando começaram a discutir, momento em que o irmão pegou uma cadeira e partiu para cima dele.

O adolescente então teria tentado esfaqueá-lo, segundo a sua versão. Apesar de ser ferido na mão, ele disse que pegou a faca e revidou, atingindo o adolescente.

Está não é a primeira vez que os irmãos brigam e se esfaqueiam. Em janeiro deste ano foi o adolescente quem teria cravado uma faca nas costas do irmão.