Adolescente é encontrado estrangulado em quarto da casa
Adolescente foi encontrado morto em um dos cômodos da casa. / Foto: Cido Costa

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira em sua residência localizada na rua Professor Souza, na Vila Hilda, em Dourados.

Por volta das 12h50 o Samu e a Polícia Militar foram acionados para ir até o local. A informação era que o adolescente teria cometido suicídio.

Ao chegar no local foi constatado que aparentemente o menor foi estrangulado. Ele estava atirado em um colchão num dos cômodos da casa e no pescoço havia fios (desses utilizados em fiação elétrica) enrolado no pescoço, sem nenhuma ponta que pudesse prender a outro local para caracterizar suicídio. Na boca do adolescente havia ainda plástico.

Segundo o cabo Bruno, da Polícia Militar, o menor tinha envolvimento com tráfico e na residência onde apenas ele morava era utilizado como ponto de drogas. Frequentemente a polícia fazia rondas no local.

A mãe e o padrasto do menor abandonaram a casa e moravam na região do Parque de Exposições, onde a família tem um pequeno restaurante. O adolescente não quis viver com eles.