Traficante que repassou o veículo acabou preso.

Adolescente é apreendido pilotando moto furtada e diz que recebeu como pagamento
A moto foi recuperada. / Foto: Divulgação

Na quarta-feira (4), adolescente de 15 anos foi apreendido e Pedro Vilson, o ‘Japa’, preso durante investigação do furto de uma motocicleta em Chapadão do Sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande. O adolescente revelou que sabia que a motocicleta era furtada, mas recebeu como pagamento.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe foi acionada por conta do furto da motocicleta Honda Titan na manhã de quarta-feira. Em buscas, os militares encontraram o adolescente pilotando o veículo. Ele foi abordado e apreendido, levado para a delegacia com a moto.

Para a Polícia Civil, o jovem afirmou que sabia que a moto era furtada, mas que tinha recebido como pagamento de Japa. Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a casa do suspeito e ele foi preso em flagrante por receptação. Na casa ainda foram encontradas porções de droga e balança de precisão que configuraram tráfico.

O adolescente já tinha passagens por roubo e furto e Pedro já tem condenação por tráfico e foi preso recentemente suspeito de homicídio qualificado. Ele responderá por tráfico de drogas e receptação.