O flagrante acontece após prisão por desacato cometido contra os policiais, conforme o Campo Grande News.

Nesta segunda-feira (22), um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar com papelotes de cocaína e pasta base de cocaína escondidas na cueca em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
O flagrante acontece após prisão por desacato cometido contra os policiais, conforme o Campo Grande News.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o adolescente e um amigo, de 18 anos, estavam em frente a uma casa no Bairro Marco Roberto.
Ao notar a aproximação de uma viatura da Polícia Militar os dois ficaram nervosos e levantaram desconfiança dos agentes, que decidiram abordá-los.
Os servidores fizeram uma revista minuciosa no garoto, uma meia cor de rosa caiu da cueca do menor de idade. Dentro foram encontrados 11 porções de pasta base e 7 de cocaína. Nos bolsos do adolescente havia R$ 284 em dinheiro.
O caso foi registrado como resistência, desacato, tráfico de drogas, corrupção de menor de idade e lesão corporal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!