Adolescente desaparecida há quatro dias é encontrada no Aero Rancho

A adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o último domingo (24) foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27) em uma residência no Bairro Aero Rancho. Segundo informações da mãe da menina Simone Silva, ela estava na casa de alguns amigos. 

 Simone relatou ao Jornal Midiamax que um vizinho do local onde Janara Leticia foi encontrada ligou para ela na manhã de hoje e disse que havia visto a menina. “Ele disse que viu na internet que ela estava desaparecida e ligou pra mim”, diz Simone.

A menina precisou ser levada para uma unidade de saúde porque apresentava um ferimento no pé. Simone explica que esse ferimento foi causado quando Janara corria em um lugar de mato alto. “Ela discutiu com o pai, saiu corendo pra dentro do mato e acabou machucado o pé”, conta.

A mãe da menina disse que antes de tudo cuidará do machucado da filha, depois conversará com ela sobre o que aconteceu.

Relembre o caso

Simone conta que Janara Leticia, de 13 anos, foi tomar banho de piscina com uma amiga. As duas estavam na companhia e responsabilidade da mãe da amiga de Janara. Durante a tarde, a adolescente disse para a mãe da amiga que iria para o shopping encontrar com o pai.

A mãe da amiga de Janara entrou em contato com o pai da jovem que a desmentiu. O pai da adolescente foi ao encontro da filha e a encontrou em um ponto de ônibus na Gury Marques na companhia de um jovem. No momento em que o pai de Janara foi conversar com o rapaz, a filha fugiu correndo e entrou no matagal que fica ao lado da concessionária Energisa. O garoto também fugiu correndo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. No local foram realizadas buscas, porém a jovem não foi encontrada.