Jovem de 17 anos tomava banho em uma área com 10 metros de profundidade; esse é o segundo caso de afogamento na região em 2019.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Tony Douglas Santos Teixeira, desapareceu nas águas do Rio Paraguai, durante pescaria na Pousada Pontal, a 14 km de Ladário. O trecho em que o garoto pulou para tomar banho possui dez metros de profundidade.
A Central de Operações do Corpo de Bombeiros foi acionada às 16h45 deste domingo (31). A equipe de Busca e Salvamento Aquático deslocou ate a Estrada da Codrasa (MS-359) na pousada Pontal distante 14 km da área urbana de Ladário.
Conforme apuração dos Bombeiros, um grupo de pessoas pescava à beira do rio, quando um jovem de 17 anos começou a tomar banho. Em determinado ponto, a vítima começou a pedir socorro, mas afundou rapidamente.
A guarnição começou os trabalhos subaquáticos no local que ultrapassa os dez metros de profundidade e encerrou as buscas às 19h, por falta de condições de visibilidade.
No começo da manhã desta segunda-feira, 1º de abril, a guarnição iniciou novamente as buscas. Esse registro é o segundo caso de afogamento em 2019.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!