Menina de 12 anos saiu da escola, passou na casa da avó e depois não foi mais vista.

Adolescente desaparece após sair da casa da avó no São Conrado
Menina não tem celular e não está na casa das amigas. / Foto: Reprodução/Repórter Top

Antônia Lopes da Silva Gimenez, de 12 anos, está desaparecida desde o fim da tarde desta terça-feira (18), após sair da casa da avó para ir embora no bairro São Conrado, em Campo Grande. A adolescente saiu da escola e passou na casa da avó como de costume, para lanchar, e sumiu no trajeto para a casa.

Mãe da adolescente, Vânia Lopes da Silva, 45 anos, está desesperada, pois a filha nunca fez isso antes. Sem celular e de poucas amizades, a mãe não sabe o que pode ter acontecido.

"Não brigamos, não houve nada que motivasse um sumiço repentino. Levei ela na escola como sempre, avisei que passasse na avó para comer e foi o que ela fez, mas quando cheguei em casa, depois do serviço, minha filha não estava lá, sumiu depois que saiu da vó", conta a mãe.

Vânia entrou em contato com a escola e com as poucas amigas que a filha tem, mas ninguém sabe informar o paradeiro ou o que pode ter acontecido. Todos os outros familiares foram avisados, mas ninguém tem notícias de Antônia.

De acordo com a mãe, a filha sumiu usando um uniforme, legging marrom, tênis e mochila preta. Quem tiver informações do paradeiro da adolescente, pode entrar em contato com a mãe pelo número 67 99225-7726 ou acionar a polícia.