À época, o denunciado era casado com a mãe da vítima.

Adolescente denuncia estupro à psiquiatra e dentista é preso
Estátua da Deusa da Justiça, em frente do Fórum de Campo Grande. / Foto: Marcos Maluf

Durante consulta com psiquiatra, adolescente de 14 anos denunciou o padrasto cirurgião dentista de 46 anos por estupro. O acusado pelo crime foi preso na ocasião, mas, atualmente, responde ao processo em liberdade.

Segundo inquérito policial, o crime aconteceu em 2018, em Campo Grande. À época, o denunciado era casado com a mãe da vítima. Os dois viveram juntos por cerca de 10 anos.

Conforme relatos do garoto colhidos em depoimento especial, após período de convivência harmoniosa, o padrasto aproveitava quando todos estavam dormindo, para ir em seu quarto e cometer o crime durante a noite.

Por causa da situação, a vítima entrou em quadro de depressão grave e precisou de acompanhamento de uma médica psiquiátrica. Foi numa dessas sessões, que o adolescente revelou os abusos sofridos. Ele também citou o comportamento agressivo e manipulador do padrasto, o que o levou a fugir de casa, em 2019.

O processo está em andamento e a audiência sobre o caso foi marcada para o dia 17 de agosto do ano que vem. A reportagem não divulgou o nome do autor para não identificar a vítima.