O rapaz desapareceu há quatro dias; mãe faz apelo desesperado.

Adolescente de 15 anos desaparece no Tijuca
Informações também podem ser repassadas direto para a polícia, através do 190. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Preocupada com o desaparecimento do filho Luiz Eduardo Zorrilha Magalhães, 15 anos, a empregada doméstica Adrieli Zorrilha, 34 anos, pede ajuda da população para localizar o rapaz, que desapareceu na última quinta-feira (18), no bairro Tijuca, em Campo Grande. 

A mãe disse ao TopMídiaNews que Eduardo desapareceu com uma bicicleta azul. 

“Cheguei do trabalho, meus filhos falaram que ele ficou a manhã inteira no celular. Ele estava falando com a madrinha dele. Ele não é de sair para rua, fica mais em casa, não tem muita amizade. Quando deu 16 horas, liguei para madrinha dele, ela falou que ele não estava com ela, que estava no conselho tutelar. Fui até o conselho, disseram que ele foi lá, dizendo que não quer mais ficar em casa, mas acabou fugindo”, diz a mãe. 

Desesperada, Adrieli afirma que já procurou o adolescente em diversos pontos da cidade. 

“Até a madrinha está preocupada com ele. Já andei para todos os lados. Ele não é de ter muitas amizades, tem só colegas de escola. Não teve briga, não teve nada. Ele deixou o celular dele aqui em casa todo quebrado. Perguntei para meus filhos se brigaram com ele, disseram que não. Que ele ficou no celular e que, às vezes, ia até à frente da casa para falar no telefone”, conta a mãe. 

Adrieli afirma que o filho saiu apenas com a roupa do corpo. “Ele não levou nada, saiu só com a roupa do corpo. Quem souber o paradeiro do meu filho, por favor me avise, estou muito preocupada. Ele nunca fez isso”, 

A família já registrou o desaparecimento de Luiz na Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a mãe através do telefone 67 9.9192-7851 ou 9.8101-2885.

Informações também podem ser repassadas direto para a polícia, através do 190.