Os dois estavam voltando de bicicleta da UPA, onde foram fazer teste de covid.

Adolescente de 13 anos e jovem morrem atropelados por caminhão na BR-163, em Dourados
Familiares de Jesus e Herry estiveram no local do acidente. / Foto: Adilson Domingos

Jesus Daniel Jimenez Rosa, de 13 anos, e Herry Antonio Vizcaino Aguilera, de 27, morreram na madrugada desta sexta-feira (11) na BR-163, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Os dois foram atropelados por um caminhão de combustível. As vítimas seriam venezuelanas.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, as duas vítimas e mais um jovem de 22 anos voltavam de bicicleta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), eles teriam ido realizar teste de covid-19, quando foram atropelados.

Caminhão e ciclistas estavam no mesmo sentido, em direção a Campo Grande, quando o caminhoneiro, de 38 anos, colidiu na traseira das bicicletas. Conforme apurado, as vítimas teriam invadido a pista. O terceiro envolvido, o jovem de 22 anos, estaria na garupa da bicicleta de Herry e não ficou ferido. Familiares das vítimas foram ao local do acidente e reconheceram os corpos.

Corpo de Bombeiros, CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia estiveram no local do acidente. O acidente aconteceu no trecho próximo ao túnel do Bairro Parque da Nações, região onde Jesus e Herry moravam, que é uma das entradas da BR-163 que dá acesso à cidade e que frequentemente tem acidentes com morte.