Adolescente de 12 anos está entre suspeitos de matar homem a pauladas
O homem foi encontrado morto no quintal de uma casa, no Bairro Parque do Lageado. / Foto: Marcos Ermínio

Três adolescentes, dois de 15 e um de 12 anos, são suspeitos de matar a pauladas o pedreiro Edvar Malheiros de Arruda, 43 anos, na madrugada do último domingo (13), na Rua Waldevino Guimarães, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima bebia junto com os adolescentes e foi morto porque se recusou a pagar cerveja. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa.

Dois menores foram apreendidos em flagrante na última segunda-feira (14) e encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação). Eles confessaram o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava nos fundos da residência de uma aposentada. A 80 metros, na esquina com a Avenida Evelina Selingard, sangue espalhado na calçada de uma sorveteria e um par de chinelos indicavam o local do assassinato. O homem foi arrastado para a casa, que estava vazia até domingo (6), antes da mudança da nova moradora.

Por volta das 3h, a mulher e os vizinhos ouviram barulho e muitos latidos dos cachorros, mas, por medo, ninguém saiu para ver o que estava acontecendo. Um morador da região achou a carteira de Edvar, quando acompanhava a sobrinha até o ponto de ônibus. “A princípio, pensei que fosse atropelamento, porque tinha muito sangue na rua, mas na carteira não tinha dinheiro, então pode ter sido briga ou assalto”, comentou.