O jovem é conhecido da polícia

Adolescente agride e ateia fogo em casa da namorada após discussão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por agredir a namorada de apenas 13 anos, a mãe da jovem, e por incendiar a casa delas na noite deste domingo (26) na Rua Angico no Bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Idest, o jovem que já é conhecido da polícia, agrediu a namorada e cometeu o incêndio por causa de uma discussão a respeito do filho recém-nascido.

Segundo a PM, o fogo na casa foi contido pela equipe da brigada de incêndio da Prefeitura Municipal. A casa teve móveis e parte do interior queimados.

O adolescente teria discutido com a namorada e a mãe ela, pois, queria pegar o filho de apenas cinco dias. Após a recusa, o menor infrator queimou o nariz da adolescente com cigarro e deu tapas em seu rosto. Ao tentar impedir as agressões, a mãe da adolescente também teria sido agredida e ameaçada de morte. Após as agressões, o infrator foi até a casa da namorada e ateou fogo.

Após rondas, A PM localizou o menor, que disse ter ateado fogo na residência, pois, sua namorada teria dito que levaria o filho embora. Com o menor, os policiais localizaram uma faca.

O adolescente foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O delegado Fábio da Silva Magalhães, irá representar por sua internação, principalmente por causa do histórico de passagens pela polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.