Ele é acusado de matar jovem assassinado a facadas; vítima tentava impedir suspeito de brigar com outro participante da festa.

Acusado de matar homem a facadas durante confraternização é preso em Dourados
Nesta sexta-feira, ele foi preso e interrogado pelo crime. / Foto: PCMS

Um homem, identificado pelas iniciais W.F.R., foi preso na última sexta-feira (3) pela Polícia Civil de Dourados. Ele é acusado pela morte de João Vitor Ricardi Neres de 21 anos, assassinado a facadas durante uma confraternização na Aldeia Jaguapiru.

Prisão ocorreu por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI) durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do assassino.

Morte ocorreu após a vítima, ter tentando impedir o suspeito de brigar com outro participante da festa. Neste momento, o homem desferiu um golpe de faca no abdômen de João.

Apesar de ter sido socorrido, a vítima foi a óbito no caminho para o socorro na cidade de Dourados. Diante dos fatos a polícia civil iniciou as investigações apontando mediante diversas provas a autoria do crime.

O fato resultou no pedido de prisão do suspeito ao Poder Judiciário, o qual deferiu a solicitação da polícia. Nesta sexta-feira, ele foi preso e interrogado pelo crime.