Agressor foi detido em flagrante e chegou a ameaçar e desacatar os policiais.

Rapaz, de 32 anos, precisou ser encaminhado as pressas para o Hospital Municipal de Ivinhema, a 296 quilômetros de Campo Grande, devido ao espancamento que sofreu por ser acusado de furtar um celular, de um homem, de 33 anos, qualificado como autor das agressões.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no início da noite por um popular que avistou as agressões e ao chegar no local, tomou conhecimento de que poderia ter acontecido um possível furto.
Os militares perceberam que a vítima estava bastante ferida, notando machucados no rosto, cabeça, braços, pernas e no tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento médico inicial e posteriormente encaminhar a vítima a uma unidade hospitalar.
O autor das agressões apresentava comportamento alterado e agressivo. Porém, quando ouviu que teria que ir até à delegacia, passou a ameaçar e desacatar os militares, com palavras ofensivas. 'Vocês vão ver, isto não vai ficar assim, vocês tem família, hora que eu sair vou atrás de vocês'.
Preso em flagrante pela lesão corporal, os policiais precisaram usar as algemas para conter o ânimo do autor. No compartimento da viatura, ele tentou danificar a viatura, causando pequenas avarias.
Os policiais souberam após contato com o hospital e foram informados que a vítima fraturou o braço direito e que seria pedido vaga para o setor de ortopedia, onde seria encaminhado conforme disponibilidade de vaga ou para Nova Andradina ou Dourados e devido à gravidade da lesão a recuperação seria superior a 30 dias.
O caso foi registrado como ameaça, desacato, lesão corporal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!