Crime aconteceu em 2015, no distrito de Rochedinho, em Campo Grande. Vítima dirigiu até hospital com faca cravada no abdômen.

Acusado de esfaquear diretor de escola em MS por causa de volume do som vai a júri nesta terça-feira

Vai a júri popular nesta terça-feira (7), em Campo Grande, um idoso de 62 anos acusado de esfaquear um homem no dia 21 de março de 2015, por causa de volume de som. A vítima era, na época, diretora de uma escola pública do distrito de Rochedinho, onde aconteceu o crime.

O idoso é acusado de tentativa de homicídio e responde pelo crime em liberdade. A defesa dele pede absolvição por legítima defesa ou desclassificação para lesão corporal dolosa.

Segundo a acusação, a vítima estava em um bar com o som do carro ligado, autorizado pelo comerciante, quando o acusado se incomodou, pediu que abaixasse o volume e passou a fazer provocações.

O réu, na época com 58 anos, saiu do local, retornou em uma motocicleta fazendo manobras em frente ao bar. O homem teria pedido para ele parar, o comerciante então falou para ambos irem embora e o acusado então deu uma facada no abdômen da vítima.

O agressor fugiu do local e a vítima foi dirigindo até a Santa Casa de Campo Grande com a faca cravada no abdômen. Ele precisou passar por cirurgia.