Crime aconteceu no Jardim Água Boa, na última quarta-feira (24)

Homem de 48 anos, o principal suspeito de assassinar Genaldo Nascimento Medeiros, conhecido como “Paraíba”, na noite da última quarta-feira (24), em Dourados, se apresentou à Polícia por volta das 17h30 desta sexta-feira (26). O crime aconteceu em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Constância Luís da Silva, no Jardim Água Boa
Em depoimento ao delegado Demerval Neto, Wanderson relatou que, no dia do crime, uma discussão acalorada sobre perturbação do sossego o envolveu com a vítima, Genaldo, e um outro homem de 44 anos.
Segundo o depoimento, após a discussão ele buscou uma espingarda tipo garrucha em seu veículo, com a qual efetuou o disparo fatal contra Genaldo.
O acusado também confessou ter se desfeito da arma utilizada no crime, descartando-a em um córrego próximo à rodovia BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã. Apesar das buscas realizadas pela Polícia, a arma não foi encontrada.
Após prestar depoimento, Wanderson foi liberado para responder ao processo em liberdade, justificado pelo fato de não se encontrar mais em situação de flagrante.
A ausência de flagrante, combinada com a apresentação espontânea do suspeito, permite que ele aguarde o desenrolar do processo judicial em liberdade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!