Homem é acusado de abusar de três meninas no assentamento Eldorado II em Sidrolândia.

Acusado de abuso sexual homem é preso em blitz com mandado de prisão em aberto em Sidrolândia

Na tarde de quarta-feira (25), um homem de 35 anos foi preso após ser parado em uma blitz na rodovia MS-162. O homem seguia como passageiro em um veiculo Corsa conduzido por uma mulher. O carro com placas de Campo Grande foi abordado e durante checagem via sistema, foi encontrado um mandado de prisão contra o mesmo. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia de Sidrolândia.

ACUSADO DE ABUSO EM 2015

O homem responde pelo crime de abuso sexual. O caso aconteceu no anos de 2015 no assentamento Eldorado II em Sidrolândia, quando uma das vitimas denuncio o autor a sua mãe. Na época a menina contou a mãe que foi à casa de sua irmã e seu cunhado se aproveitando estar sozinho abusou da jovem por três vezes em um mês. O homem ainda teria ameaçado a vitima com uma faca, dizendo que a mataria se falasse alguma coisa. Ainda conforme registro, o homem abusou de sua enteada de 13 anos e tentou abusar da irmã da vitima de 17 anos.

A esposa do autor descobriu os abusos uma semana antes da denuncia da vitima, e ao questionar o autor, o mesmo afirmou estar possuído por um espírito ruim quando cometeu os atos.