Tragédia aconteceu em São Gabriel do Oeste; vítimas foram transferidas para Campo Grande.

Acidente triplo tem dois feridos e congestionamento quilométrico na BR-163
Tragédia aconteceu em São Gabriel do Oeste; vítimas foram transferidas para Campo Grande. / Foto: Idest

Duas pessoas ficaram feridas em acidente triplo, na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-163, em São Gabriel do Oeste. A pista ficou interditada ocasionando engarrafamento na rodovia.

Segundo o site Idest, o acidente envolvendo uma carreta bitrem, uma motocicleta e um carro aconteceu por volta das 3h30, no quilômetro 609. A PRF (Polícia Rodoviária Federal)  informou que um homem e uma mulher, ambos de 25 anos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

As vítimas estavam na motocicleta. Elas foram encaminhadas inicialmente para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da carreta disse à PRF que o último semi-reboque se soltou do veículo, causando o acidente. Ele tentou alertar os demais condutores, mas o pisca-alerta parou de funcionar devido ao rompimento dos cabos. Como resultado, um carro Gol com três ocupantes e uma motocicleta atingiram o veículo tombado.

A CCR MS Vias esteve no local. O acidente causou uma fila de veículos de aproximadamente nove quilômetros, enquanto equipes trabalhavam na remoção da carreta tombada na via.