Com a violência do impacto, o carro ficou destruído. Os cindo ocupantes morreram na hora.

Acidente na Rota Bioceânica mata cinco bolivianos
Com a violência do impacto, o carro ficou destruído. / Foto: El Deber

Cinco bolivianos morreram em acidente entre carro e carreta na Rota Rodoviária Bioceânica, que liga o Atlântico ao Pacífico e conecta Brasil, Bolívia, Peru e Chile, nesta segunda-feira (18). As vítimas, entre elas, duas crianças, saíram de Puerto Suárez, na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia.

Segundo o site El Deber, as vítimas estavam em um carro Suzuki e saíram da fronteira com o Brasil em direção a Santa Cruz de La Sierra. Na altura da ponte de Tarumá, no entanto, o motorista invadiu a pista contraria e colidiu de frente com uma carreta, que seguia para Corumbá cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Com a violência do impacto, o carro ficou destruído. Os cindo ocupantes morreram na hora. Eles foram identificados como Roly Hernández Mérida, de 41 anos, Kitty Danisa Martínez Hernández, de 33 anos, Lili Beth Hernández Mérida, de 31 e as crianças Cristel Flores Hernández e Mateo Flores Hernández, de 5 e 3 anos.

O caminhoneiro Cecilio Cuéllar Flores ficou ferido e foi levado a um posto médico da região. O trânsito na via chegou a ficar interditado no trecho que liga San José de Chiquitos a Roboré.