Acidente na BR-060 em Sidrolândia deixa vitima fatal
/ Foto: Rafael Brites / CorreioMS

Um rapaz morreu e um casal ficou ferido em um acidente na BR-060, próximo a Sidrolândia, a batida foi por volta das 17h30min de ontem quinta-feira (29) envolvendo um veiculo Ford KA Placa HTV-2673 de Campo Grande e um Voyage Placa NRY-7414 também de Campo Grande.


Segundo informações o Voyage seguia sentido Sidrolândia a Campo Grande e aquaplanou na pista e foi colhido pelo Ford KA que seguia sentido Campo Grande a Sidrolândia.

O homem, Idelfonso Barros Loureiro, de 66 anos, em estado grave encontrava-se  inconsciente e desorientado, com sangramento abdominal e fratura na perna esquerda e ficará no setor de emergência da Santa Casa.


A mulher, Maria Carmem Azevedo Ramos, de 54 anos, não apresentava nenhuma fratura ou traumatismo e seu quadro clínico estável.

O casal foi encaminhado para o Hospital de Sidrolândia pelo SAMU e uma ambulância que passava no local.

O homem, Idelfonso Barros Loureiro, de 66 anos, está em estado grave, inconsciente e desorientado, com sangramento abdominal e fratura na perna esquerda e ficará no setor de emergência da Santa Casa.

 

A mulher, Maria Carmem Azevedo Ramos, de 54 anos, não apresenta nenhuma fratura ou traumatismo e seu quadro clínico é estável.

- See more at: http://www.correioms.com.br/noticia/acidente/homem-envolvido-em-acidente-na-br-e-transferido-em-estado-grave-para-santa-casa#sthash.odGEd9Zo.dpuf

Vitima fatal do acidente acontecido no final desta tarde é identificado sendo como Lauro funcionário da Fabrica de Ração na empresa JBS.

 

Lauro Luis Monteiro  Mercado de 45 anos,  era eletricista e teria trabalhado nesta manhã e no período da tarde se dirigia para Campo Grande quando colidiu no veiculo Ford Ka e morreu no local.

 

A vitima deixa esposa e filho que estão em sua cidade natal, Corumbá.

- See more at: http://www.correioms.com.br/noticia/acidente/vitima-fatal-de-acidente-e-funcionario-da-fabrica-de-racao-da-empresa-jbs-de-sidrolandia#sthash.oqieviDJ.dpuf

O motorista do Voyage Lauro funcionário da Fabrica de Ração na empresa JBS com o Impacto morreu na hora.


Lauro Luis Monteiro  Mercado de 45 anos,  era eletricista e teria trabalhado nesta manhã e no período da tarde se dirigia para Campo Grande quando colidiu no veiculo Ford Ka e morreu no local.

A vitima deixa esposa e filho que estão em sua cidade natal, Corumbá.
 

Acidente na BR-060 em Sidrolândia deixa vitima fatal
Acidente na BR-060 em Sidrolândia deixa vitima fatal