Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Acidente envolvendo 6 veículos deixa três feridos e interdita quadra em Campo Grande
Acidente envolveu seis veículos na avenida. / Foto: Marcos Maluf

Acidente envolvendo seis veículos, sendo quatro motos e dois carros, deixou três mulheres feridas na manhã desta segunda-feira (07), na Avenida Júlio de Castilho, cruzamento com a Rua Yokohama, em Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, no local existem dois semáforos, para o condutor que seguirá reto pela Júlio de Castilho e para aquele que vira à esquerda.

O Corpo de Bombeiros informou que conversou com uma das vítimas que seguia de moto. Segundo o relato, o motorista de um Ford Fiesta parou no semáforo para virar à esquerda e logo atrás, se aproximava um Hyundai I30.

Ao ver o Fiesta parado, o motorista do I30 acessou a faixa da direita. Uma motociclista que seguia nessa faixa conseguiu frear e evitar a colisão com o Hyundai.

No entanto, outros dois motociclistas não conseguiram frear e atingiram a primeira moto. Com o impacto, a jovem acabou batendo no I30. Em seguida, outra condutora de moto ficou desatenta olhando o acidente e acabou batendo atrás do Fiesta, que aguardava o semáforo abrir.

O motorista do I30 - que preferiu não ter o nome divulgado - contou que estava na faixa da direita, quando um veículo Fox de cor branca saiu repentinamente da esquerda. 'Fui parando o carro e uma moto que vinha atrás de mim conseguiu parar. Só que outra moto bateu na que parou e acabou atingindo meu carro. Depois aconteceu o outro acidente no carro que estava parado para entrar na Yokohama', afirmou.

Três motociclistas ficaram feridas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todas reclamavam de dores, mas não tinham ferimentos graves.

Por causa do acidente, a quadra foi fechada e os motoristas acessaram a rua Caetés, anterior a Yokohama, para continuar o trajeto.