Bombeiros informaram que veículos seguiam em sentidos contrários da via, enquanto condutor alega que outro foi "podar os carros".

Acidente envolve duas motos e grávida passa mal na Afonso Pena
Motociclista estava levando esposa gestante de 4 meses para o trabalho. / Foto: Danielle Matos

Na manhã desta sexta-feira (22) um acidente na rua Paraíba, quase esquina com a Avenida Afonso Pena, envolveu duas motocicletas e a passageira de uma delas, gestante de 4 meses, precisou de atendimento médico. Os condutores sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo o motociclista que conduzia uma Honda, Rodolfo Nogueira, de 33 anos, os dois seguiam na rua Paraíba sentido avenida Mato Grosso, quando o motociclista da Suzuki tentou “podar” alguns carros que estavam na frente. “Ele foi podar os carros para virar para a esquerda e acabou me atingindo. Estava indo deixar ela no serviço, mas ela está bem e eu e o condutor da outra moto só estamos com dores”.

A versão do Corpo de Bombeiros é de que as motos seguiam em sentido contrário na via. “A moto maior, a Suzuki, subia sentido Mato Grosso e a Honda descia para Afonso Pena, quando a Suzuki foi virar para a esquerda, na rua 21 de abril, e atingiu o motociclista com a gestante”, afirma o Sargento Vareiro.

A gestante, de 28 anos, foi encaminhada para atendimento médico no hospital da Unimed. O motociclista que conduzia a Suzuki também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e “sofreu apenas lesões por causa do impacto”, segundo o sargento.