Uma das condutoras está grávida de 9 meses e foi socorrida para pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves.

Acidente entre Onix e Gol causa capotagem no centro da Capital

Um acidente terminou em capotagem no cruzamento entre as ruas 13 de Junho e Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 18 de março. Uma das motoristas envolvidas na colisão está grávida de 9 meses e também estava com a filha de aproximadamente 2 anos no carro.

A professora Luciana Zambelli, de 49 anos, dirigia um dos veículos. Ela afirma que seguia pela 13 de Julho em um Chevrolet Onix, passou pelo cruzamento com o semáforo aberto e quando estava no meio da pista, foi atingida por um Volkswagen Gol que estava na Antônio Maria Coelho.

Com o impacto, o Onix capotou. Luciana precisou sair pela janela do passageiro, mas estava de cinto e não sofreu nenhum ferimento. Ao Campo Grande News, ela relatou que apesar do susto, estava bem, mas preocupada com a motorista do Gol. A mulher, que não foi identificada, está grávida de 9 meses.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a gestante e a filha dela, de aproximadamente 2 anos, que também estava no carro. Nenhum das duas ficaram feridas, mas a motorista foi imobilizada e levada para o Hospital da Unimed por prevenção.

Testemunhas confirmaram a versão da professora. Para a reportagem, um motorista, que preferiu não se identificar, contou que presenciou todo o acidente. Segundo ele, Luciana estava em baixa velocidade. Parte da pista das duas ruas ficaram interditadas. A dinâmica da colisão será investigada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.