Motociclista sem CNH teria invadido pista contrária e colisão foi forte

Acidente entre moto e Mitsubishi deixa jovem em estado grave

Acidente entre uma moto Yamaha Crypton e um carro Mitsubishi - MMC ASX - deixou a motociclista, de 21 aos, em estado grave. Segundo testemunhas que passavam pelo local, o choque foi muito forte. O acidente aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (2) na Rua Joaquim Murtinho, próximo da Antônio de Oliveira Lima, no Bairro Vendas.

Conforme as informações, a motociclista chegou a sofrer parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.

O carro seguia pela Joaquim Murtinho, sentido bairro/centro, enquanto a moto fazia o sentido contrário. D acordo com a motorista do Mitsubishi, a moto fez um movimento brusco, na tentativa de ultrapassar um outro veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente.

A motociclista caiu e ficou inconsciente. Até o início da tarde deste domingo (3) a jovem permanecia no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa e seu estado de saúde inspirava cuidados.

Ao conferirem a documentação, policiais da companhia de trânsito constataram que a motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir motos. Como o veículo estava sem restrição, foi entregue a um familiar.