As vítimas seguiam em uma caminhonete GM/S-10, de cor branca.

Acidente em rodovia mata ex-vice prefeito e mais 2 pessoas em MS
As vítimas seguiam em uma caminhonete GM/S-10, de cor branca. / Foto: Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real

Acidente ocorrido  na noite de ontem (9), na BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju, no trevo de acesso à usina Passa Tempo, matou três moradores de Rio Brilhante, entre eles, o ex vice-prefeito da cidade. 

As vítimas seguiam em uma caminhonete GM/S-10, de cor branca.

Carlos Cézar Medeiros, conhecido como “Carlinhos Dedão”, 59 anos, atual superintendente de habitação do município que dirigia a caminhonete, Donizete Silveira Marques, “Jeto”, 65 anos, ex -vereador e ex-vice prefeito de Rio Brilhante, além de Roberto Chinelli Pereira, 53 anos, comerciante, que foi candidato a vereador nas últimas eleições no município, estavam na caminhonete e não resistiram. 

Segundo o site Rio Brilhante Em Tempo Real, “ Dedão” e “Jeto” morreram no local após serem lançados do veículo, que capotou várias vezes. 

Roberto foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante, mas acabou morrendo momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.

A caminhonete atravessou a rotatória antes de capotar. 

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica de Dourados estiveram no local.

O prefeito de Rio Brilhante, que está em viagem oficial fora do país, lamentou as mortes e anunciou luto oficial no município, com paço municipal fechado nesta quinta e sexta-feira.

Os corpos devem seguir para o IML de Dourados na manhã desta quinta-feira (10) em seguida liberado para velório e sepultamento.