Avenida ficou interditada por 40 minutos enquanto resgate atendia vítimas.

Acidente deixa motocicleta da PM debaixo de carro na Zahran
Cabeça do condutor da moto ficou próxima à roda do caminhão. / Foto: Katlyn Soares Ramos

Um acidente envolvendo uma motocicleta da PM (Polícia Militar), um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5) em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Eduardo Elias Zahran, no sentido que conduz ao Terminal Morenão, entre a entrada da Avenida Três Barras e a Rua Cayova.

Quem conduzia a motocicleta, uma Yamaha 250, era o sargento da PM Hugo Torres Avalos, 47, e levava Hester da Rosa Silva Torres, 50, como passageira. Na Avenida, também seguia um veículo Ônix e um caminhão.

A moto atingiu a lanterna traseira do Ônix, foi parar embaixo do veículo e o condutor ao lado do caminhão, próximo à roda. Quem relatou o acidente foi a condutora Katlyn Soares Ramos, 31. Ela afirma que trânsito estava tranquilo e os veículos, ônix e o caminhão, seguiam em velocidade baixa. “Eu não sei o que ocorreu, acho que ele perdeu o controle”, comenta.

O motorista do caminhão ouviu o acidente e parou a tempo. A suspeita é que o policial tentava passar pelo “corredor”, entre os veículos, e perdeu o equilíbrio. Condutor e passageira não sofreram ferimentos graves e foram encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, conscientes, para uma unidade de saúde. A perícia e a polícia de trânsito estiveram no local.