Família perdeu tudo após mangueira de gás escapar de botijão e iniciar incêndio

 Acidente com gás deixa casal com sete filhos sem lar após incêndio em Campo Grande

Um incêndio destruiu uma residência na rua João Ramalho na região do bairro Vila Nasser em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (28), deixando um casal e sete crianças desabrigadas. Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local.

A moradora de 30 anos, Jéssica da Silva Pereira disse ao Jornal Midiamax que havia colocado comida no fogão indo para o quarto para fazer outros afazeres sendo que ao voltar para a cozinha já viu labaredas enormes e com medo só pegou os quatro filhos que estavam com ela saindo correndo da casa.

A mangueira do botijão de gás teria escapado, o que teria causado o incêndio que se alastrou rapidamente pela residência queimando tudo. Com a moradora estavam seus filhos de 12, 7, 4, 2 anos e um bebê de 5 meses. Os outros dois filhos de 10 e 13 não estavam na casa no momento do incêndio e o marido estava trabalhando.

Jéssica contou que aluga a casa há 1 ano e 5 meses e que perdeu tudo, mas que ficou aliviada por ter conseguido salvar os filhos. Uma outra moradora que residia ao lado da casa destruída pelas chamas teve de ser retirada à força por policiais da residência, já que ela relutava em sair com medo de perder seus pertences no fogo.

Quem puder ajudar a família da Jéssica que perdeu tudo no incêndio pode entrar em contato pelo telefone (67) 99615-4538.