Ele foi socorrido ao hospital Marechal Rondon pelo corpo de bombeiros em estado gravíssimo, onde veio a óbito, a Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local atendendo a ocorrência.

Acidente com carreta na BR-267 mata motociclista
Moto não possuía grandes avarias. / Foto: Jardim MS News

O motociclista Floriano Aguillera Arguelho, 56 anos, nessa terça-feira (28) após um acidente com carreta na BR- 267 próximo à ponte do rio Cachoeirinha em Jardim. Ele teria perdeu o controle da moto que pilotava ao ser ultrapassado por uma carreta que seguia no mesmo sentido.

Segundo informações do Jardim News, motorista da carreta seguia no sentido Jardim a Alto Caracol quando notou a motocicleta na sua frente sem iluminação traseira, ele teria desviado da moto e o vácuo produzido pela carreta pode ser o que provocou a queda do motociclista.

Floriano sofreu traumatismo craniano e foi socorrido ao hospital Marechal Rondon pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Horas depois veio a óbito.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local atendendo a ocorrência e ao analisar verificou-se que a moto não possuía sinais de avarias e nem o capacete da vítima. Junto a moto foi encontrada uma sacola com uma garrafa de pinga fechada.

O homem trabalhava em uma chácara próximo ao local do acidente fazendo diárias.