O local investigado foi revistado, mas devido se encontrar com muitos entulhos, isso dificultou encontrar algo sem a ajuda de cães farejadores.

Ação conjunta fecha boca de fumo e prende homem por tráfico de drogas em Caarapó
A equipe do SIG de Caarapó contou com o apoio da Polícia Militar. / Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Caarapó, no final da tarde desta quarta-feira (7), resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão em flagrante de um homem. A ação ocorreu na Rua Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h20 desta quarta-feira, uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil  (SIG), monitorava o comércio de drogas de José A.G.R., de 40 anos, quando em dado momento chegou um sujeito masculino, moreno de bermuda e camiseta vermelha, o qual deixou a bicicleta na frente do imóvel e entrou a pé no corredor que fica aproximadamente 25 metros e virou à direita.

Após isso a equipe continuou seguindo o individuou e ao contornar o quarteirão aguardou o sujeito sair para abordá-lo.

Minutos depois de haver adentrado no imóvel o suspeito C.M.S., saiu e seguiu pela Rua Doutor Coutinho, onde foi abordado duas quadras a frente. O indivíduo que é morador do interior de São Paulo, disse que essa é a terceira vez que compra crack naquele local e que desta vez pagou R$ 20,00.

Imediatamente a equipe entrou em contato com o delegado Dr. Ciro, o qual determinou que fizessem à busca pessoal do dono do estabelecimento e do comprador, o qual indicara como sendo a pessoa de quem acabara de adquirir a droga.

Em seguida a equipe do SIG solicitou apoio e o Dr. Ciro compareceu juntamente com dois policiais militares, que apoiaram na contenção e segurança, no local.

No local havia pelo menos 12 homens maiores de idade junto com o responsável pela venda, além de duas mulheres também maiores de idade.

Na ocasião o morador disse que normalmente fuma droga com seus conhecidos no local e que divide sua droga com eles. O indivíduo foi revistado e com ele nada foi encontrado de ilícito. Com ele a polícia encontrou o valor de R$ 144,25 em um dos bolsos.

O local investigado foi revistado, mas devido se encontrar com muitos entulhos,  isso dificultou encontrar algo sem a ajuda de cães farejadores.

Alguns dos homens que lá estavam aparentavam estar drogados e após revista foram liberados em seguida.

O delegado determinou a prisão em flagrante do indivíduo  da casa e a apreensão do dinheiro e da droga.