A ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, resultou no fechamento de ponto de venda de drogas, apreensão de crack e maconha, espingarda, telefones celulares.

Nesta terça-feira (15), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, resultou no fechamento de ponto de venda de drogas, apreensão de crack e maconha, espingarda, telefones celulares e prisão de três envolvidos no crime e apreensão de um adolescente.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia observavam o local onde a medida seria efetivada e viram quando um indivíduo recebeu algo ao portão, em frente ao imóvel, de um dos possíveis autores.
Após a abordagem, os ocupantes do imóvel acabaram alertados e começaram a fugir do local, mas foram detidos.
Um adolescente, de 15 anos, foi abordado em posse de 19 gramas de crack e dois telefones celulares. Já um homem, de 39 anos, deixou o local em uma motocicleta Honda, em posse de uma espingarda, calibre 36, e uma balança de precisão.
Já no local alvo da busca, foi encontrada uma porção de quatro gramas de maconha e uma máquina para cartões de crédito. No outro imóvel também relacionado para busca, foram apreendidos 38 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma lixadeira.
No imóvel, foram detidos um homem, de 23 anos e uma mulher, de 24 anos, a qual estava com tornozeleira eletrônica ativa. Ela teria sido presa em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas, no mês de fevereiro, na cidade de Campo Grande.
Conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os homens foram autuados em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores. A mulher foi autuada por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!