Último contato ocorreu via WhatsApp no início da noite da quarta-feira.

THAIS REGINA SOUZA VALADARES (39), está desaparecida desde as 17h30 da quarta-feira (14), e a família suspeita de acidente.
A empresária seguia para uma fazenda, onde o namorado trabalha, e no último contato via WhatsApp estava em um mercado de Sidrolândia, a 73 km de Campo Grande.
Segundo Silvia Valadares, a irmã tem diabetes e pode ter sofrido um mal subíto enquanto dirigia. “Ela pode ter passado mal e perdido o controle da direção”, disse.
A fazenda fica 22 km antes da cidade de Maracaju, mas Thaís não chegou ao local. Ela estava em um Gol, vermelho de placa NSB-1429 de Campo Grande com um adesivo da empresa Cert Rastro.
Por volta das 18h, Thaís enviou um áudio a um amigo aonde teria dito que estava “comprando algumas coisas”. De acordo com a irmã, Thaís costumava passar no mercado.
Se alguém souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Thaís pode entrar em contato com a família pelo celular (67) 9 9984-3037 ou no telefone de emergência da Polícia Militar 190.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
roberto junior