Indagada, a mulher disse que não conhece a cidade e recebeu a mala já com a maconha em uma rua, nas proximidades do aeroporto.

Maria Alice de Queiroz Araújo, 30 anos, foi presa nesta quinta-feira, dia 19 de maio, com 10 quilos de maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando tentava embarcar no avião para João Pessoa, na Paraíba.
A Polícia Federal fazia fiscalização de rotina das bagagens do voo, que partiria de Campo Grande para João Pessoa, quando aparelho de raio-X mostrou imagem suspeita em uma das malas. Segundo o site Campo Grande News, com base nos dados da etiqueta de bagagem, a proprietária foi identificada na sala de embarque do aeroporto e levada para sala da Polícia Federal. Lá, a mala foi aberta e encontrado os tabletes de maconha.
Indagada, a mulher disse que não conhece a cidade e recebeu a mala já com a maconha em uma rua, nas proximidades do aeroporto. Ela também não soube dizer a identidade de quem entregou a bagagem. Depois de pesado, o entorpecente totalizou 10 quilos.
Parte do entorpecente estava dentro de balões de borracha de cores preta, verde e amarela. Enquanto outros apresentavam as inscrições manuscritas: 3 vapo vapo (com desenho de uma pessoa com os braços cruzados) e 7 belo.
Maria Alice passará por audiência de custódia na Justiça para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!