Em briga generalizada, homem teria atingido vítima com sete golpes de faca

 A+ A- Suspeito de tentativa de homicídio em tabacaria é preso em Campo Grande
Suspeito de tentativa de homicídio em tabacaria é preso em Campo Grande / Foto: / André de Abreu

Um homem de 24 anos foi preso neste sábado (31), ele foi apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma tabacaria na região do bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme informações do GOI (Grupo de Operações e Investigações), a vítima foi atingida por aproximadamente sete golpes de faca nas costas durante uma briga generalizada no estabelecimento e precisou ser socorrida em estado crítico para a Santa Casa da Capital.

A equipe policial esteve no local do crime e realizou levantamento de informações preliminares, que indicaram que os envolvidos haviam ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Segundo relatos, o grupo consumia álcool desde a noite anterior em outro estabelecimento próximo e, por volta das 7h, a confusão teve início na tabacaria.

Com base nas informações coletadas, os policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o autor. O suspeito, identificado pelas iniciais I.D.B.R., de 24 anos, foi encontrado nas imediações do bairro Jardim Batistão.

Durante a abordagem, o homem confessou o crime e afirmou que, no momento da briga, tomou a faca da vítima e desferiu os golpes em suas costas, alegando não se recordar da quantidade exata de perfurações.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao DEPAC CEPOL, onde a autoridade policial plantonista ratificou a prisão em flagrante e determinou a autuação pelo crime de homicídio na forma tentada.

Após a lavratura do auto de prisão, I.D.B.R. foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça sul-mato-grossense.