O evento é uma realização da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Liga Esportiva Municipal de Maracaju.

6ª Copa Maracaju de Futsal começa dia 15 de outubro

As equipes que irão competir na 6ª Copa Maracaju de Futsal participaram, na última terça feira, 09 de outubro, no Estádio Loucão, do congresso técnico para discussão sobre o andamento de certame.

De acordo com o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa Silva o intuito do evento é proporcionar uma disputa acirrada, “já que a modalidade no nosso município é de alto nível, jogos excelentes e um bom público”. As categorias a serem disputadas serão no masculino e feminino adulto, além da categoria de base Sub 6/7 e Sub 8/9. Os jogos acontecerão no ginásio de esportes Newton Lemes Cardoso, o “Louquinho”.

De acordo com o presidente da Liga Esportiva Municipal de Maracaju Adriano Vasquez Farias, a competição inicia dia 15 de outubro, a partir das 17h 45min, no ginásio Louquinho, “na categoria adulto masculino irão competir 10 equipes, na categoria adulto feminino 05 equipes, já na categoria de base Sub 6/7 irão jogar 4 equipes e na Sub 8/9 competirão ao título 6 equipes. Os Jogos acontecerão nas segundas e quartas feiras”, finalizou Adriano.

 

6ª Copa Maracaju de Futsal começa dia 15 de outubro