Calendário para demais beneficiários ainda não foi divulgado.

3ª parcela do auxílio emergencial é para nesta quinta para quem tem Bolsa Família com NIS final 7

Continuando o calendário de pagamentos da 3ª parcela do auxilio emergencial de R$ 600, a Caixa Econômica Federal disponibiliza nesta quinta-feira (25) o  o valor para saque dos que integram o grupo do Bolsa Família que tenham o NIS (Número de Inscrição Social) final 7.

Vale lembrar que o calendário contempla apenas quem foi aprovado para receber o auxílio até 30 de abril. Os novos pedidos podem ser feitos até dia 2 de julho. O calendário para os demais grupos ainda não foi divulgado.

Nesta etapa de pagamentos a Caixa deve contemplar novamente quase 60 milhões de brasileiros inscritos no Bolsa Família, CadÚnico (Cadastro Único) e informais inscritos pelo aplicativo e site da Caixa.

Confira o calendário:

NIS 1: 17 de junho (qua)
NIS 2: 18 de junho (qui)
NIS 3: 19 de junho (sex)
NIS 4: 22 de junho (seg)
NIS 5: 23 de junho (ter)
NIS 6: 24 de junho (qua)
NIS 7: 25 de junho (qui)
NIS 8: 26 de junho (sex)
NIS 9: 29 de junho (seg)
NIS 0: 30 de junho (ter)
Demais beneficiários

O presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, disse na terça-feira (23), que o calendário de pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial para os demais beneficiários deve ser anunciado nos próximos dias. O cronograma é esperado há semanas por mais de 44 milhões de brasileiros.